Com a alta da inflação, guinada dos juros ao redor do mundo, economias ainda sofrendo o impacto da pandemia do coronavírus e eleições presidenciais polarizadas, os mercados vêm sentindo a aversão ao risco e o Ibovespa segue sendo penalizado pelo cenário.
A aversão ao mercado de risco também atingiu as criptomoedas: o bitcoin recuou de sua máxima histórica de US$ 65 mil para patinar na casa dos US$ 40 mil - e diversos outros criptoativos caíram juntos. Assim, o Seu Dinheiro abriu uma enquete no LinkedIn - rede que usamos para dar dicas de carreira, empreendedorismo, análises de mercado e insights de investimentos.
Queremos saber como você pretende investir neste ano turbulento e abrir um espaço para você e outros investidores discutirem estratégias, ideias, oportunidades do mercado e afins. Vote e comente clicando na frase abaixo ou neste link. Aproveite para nos seguir no LinkedIn e ficar por dentro do que mais importa no quesito carreira, investimento e reflexões importantes para a vida.
No nosso LinkedIn, com quase 10 mil seguidores, você encontrará o melhor do nosso conteúdo sobre finanças somado a insights importantes para sua carreira.